gosto
tanto
tá, nem tanto.
dias independentes podem provocar uma ligeira sensação de que se está prestes a cair de um precipício. e isso pode ser bom.
o porquê dessa minha mania eu não sei... ESSA mania... mania...? será que não é toc? toc.. toc está em alta. agora é a hora que eu falo não é toc, então - isso deve ser toc, de fugir do lugar comum.
muita confusão e ansiedade. se eu soubese expôr as situações, mesmo que só pra mim...
será que só eu sempre percebo alguns detalhes, algumas semelhanças - mesmo onde não as há?.. dia cheio de fernandos, pelo menos para mim.
" Se te queres matar, por que não te queres matar? ", dentre outros mais.
recados pra mim, que só eu percebo. sinais fora do quadrado, fora do plano, no roxo e no róseo e não sei mais onde! e essa raiva em só escrever aos tercetos! porra! isso não é escrever coisa nenhuma! que manias! que hábitos feios adquiridos na pouca vivência! me imagino agora com meus 60 anos, a pele flácida, o cabelo branco, os olhos amarelados e de novo estou escrevendo em três! mas que porra! o fato é que cada vez fica pior essa merda de escrita forçada que me obrigaram a engolir quando tudo o que quero é vomitar! (literalmente, e ao mesmo tempo, não.).
No comments:
Post a Comment