Saturday, August 25, 2007
Friday, August 17, 2007
Saturday, August 11, 2007
Saturday, August 04, 2007
Saturday, July 28, 2007
Monday, July 23, 2007
Tuesday, July 17, 2007
desidero
Tem vezes que bate um certo desespero, e as coisas parecem mais complicadas do que realmente são. E a verdade aparece, para logo depois se esconder, e já não há mais verdade, nem nada.
Tem vezes que tudo é tão simples - tão, tão simples. Que tudo é justificável e fácil. Que só a há solução, que não há problema. E tem horas que o mundo conspira e engana. E tem horas que vivo as dusa faces da realidade [Qual porém é a verdadeira/E qual errada, ninguém/Nos saberá explicar]
Tem vezes que tudo é tão simples - tão, tão simples. Que tudo é justificável e fácil. Que só a há solução, que não há problema. E tem horas que o mundo conspira e engana. E tem horas que vivo as dusa faces da realidade [Qual porém é a verdadeira/E qual errada, ninguém/Nos saberá explicar]
Monday, July 16, 2007
"Para trás não conduz a nenhum caminho, nem para o lobo nem para a criança. No princípio das coisas não há simplicade nem inocência; tudo o que foi criado até o que parece mais simples, já é culpável, já é complexo, foi lançado ao sujo torvelinho do desenvolvimento e já não pode, não poderá nunca mais, nadar contra a corrente. O caminho para a inocência, para o incriado, para Deus, não se dirige para trás, mas sim para diante; não para o lobo ou a criança, mas cada vez mais para a culpa, cada vez mais fundamente dentro da encarnação humana. Nem mesmo com o suicídio, pobre Lobo da Estepe, te livrarás realmente das dificuldades; tens de recorrer o caminho mais largo, mais penoso e mais difícil da humana encarnação; frequentemente terás de multiplicar a tua multiplicidade, complicar ainda mais a tua complexidade. Em vez de reduzir o teu mundo, de simplificar a tua alma, terás de recolher cada vez mais o mundo, de recolher no futuro o mundo inteiro na tua alma dolorosamente dilatada, para chegar talvez algum dia ao fim, ao descanso."
Saturday, July 14, 2007
Thursday, June 28, 2007
Sunday, June 24, 2007
Not one bit ashamed
I invested it all, you threw in a dime
It's not good enough, it's not good enough
I ran half marathons, and you ran a mile
It's not good enough, it's not good enough...
You gave up on easter, for your vegan chums
It's not good enough, it's not good enough
You gave up on cigars, and still you smoke like a lum
It's not good enough, it's not good enough
I gave up on my liver, trying to keep up
It's not good enough, it's not good enough
I gave up half of my heart, and you gave a half-hearted shrug
It's not good enough, it's not good enough...
You're not one bit ashamed
Not one bit ashamed
You're not one bit ashamed
Not one bit ashamed.
It's not good enough, it's not good enough
I ran half marathons, and you ran a mile
It's not good enough, it's not good enough...
You gave up on easter, for your vegan chums
It's not good enough, it's not good enough
You gave up on cigars, and still you smoke like a lum
It's not good enough, it's not good enough
I gave up on my liver, trying to keep up
It's not good enough, it's not good enough
I gave up half of my heart, and you gave a half-hearted shrug
It's not good enough, it's not good enough...
You're not one bit ashamed
Not one bit ashamed
You're not one bit ashamed
Not one bit ashamed.
Friday, June 22, 2007
(re)descobrindo
impulsos eletricos demais para meu gosto.
afinal, nada é na quantia exata do meu gosto.
pelo menos eu tenho alguma coisa pra me divertir.
afinal, nada é na quantia exata do meu gosto.
pelo menos eu tenho alguma coisa pra me divertir.
Sunday, June 17, 2007
In the Lonesome Town
In the town of broken dreams,
The streets are filled with regret.
Maybe down inLonesome Town,
I can learn to forget.
Maybe down inLonesome Town,
I can learn to forget.
alias, finalmente copiei o cd.
The streets are filled with regret.
Maybe down inLonesome Town,
I can learn to forget.
Maybe down inLonesome Town,
I can learn to forget.
alias, finalmente copiei o cd.
Saturday, June 16, 2007
Clichês
Pourquoi suis-je né
Pourquoi je vis
Le réveil a sonné
C'est encore aujourd'hui
so para mim as ansias se diluem e não possuo mesmo quando enlaço
Pourquoi je vis
Le réveil a sonné
C'est encore aujourd'hui
so para mim as ansias se diluem e não possuo mesmo quando enlaço
Saturday, June 09, 2007
Saturday, May 26, 2007
Friday, May 18, 2007
Friday, April 27, 2007
Sunday, April 22, 2007
you´re the god of everything
-as vezes eu 'exteriorizo' meus sentimentos, e é como se eu não sentisse nada - mas sei que eles estão lá; mesmo agindo como se eles fossem irreais, entende?
-ah, sim, você atua.
eu atuo?? não tinha pensado assim... será...?
-ah, sim, você atua.
eu atuo?? não tinha pensado assim... será...?
Subscribe to:
Posts (Atom)