Wednesday, March 29, 2006

ah é, eu também!



-odeio as minhas mentiras em que eu acredito

Friday, March 24, 2006

Friday, March 10, 2006

os bons vi sempre passar

tem vezes que eu me vejo com os olhos dos outros.
tem vezes que eu me choco comigo mesmo.
outras vezes eu só sou sossego - e uma coisa que ainda não descobri direito o que é.

"tenho fases", muitas fases. culpo essa porcaria de "quick pace of life".




`se fuder!

Saturday, March 04, 2006

uncool

antipático, menos inteligente, antivaidade, menos divertido, antitabaco, menos bonito, anti-alcool, menos carinhoso, antigente, menos corajoso, antimodernices.
será que dá pra ser feito só de não-qualdidades?

[se não, eu viro vintage e arranjo um hobby.]





i´m feelig blue

Friday, February 17, 2006

happy alone

cansei. mesmo, de tudo!

mas que irritante!!! e a culpa é minha se eu quero ser uma inútil que ouve boa música, lê bons livros e não vê o porquê de existirem certos acentos??


a-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


às vezes eu sou uma grande criança mimada.tão, mas tão grande, e tão mimada que chega a dar nojo, sabe?!

Friday, February 10, 2006

Amar o perdido deixa confundido esse coração


por que cobardia?????
arre! "meu general, o coração é o terceiro colhão"



Se não me disseres urgente repitido
Eu te amoamoamoamoamo,
verdade fulminante que acabas de desentranhar,
eu me precipito no caos,
essa coleção de objetos de não-amor.

Saturday, February 04, 2006

everybody has got something to hide...

...except for... my monkey !



não mais- musa, não mais. Tantas são as coisas de que nem me lembro mais.

when will I stop acting like a bi-a-tch?

Friday, February 03, 2006

eu nunca gostei muito de verão.
nem de gente.
gente pode irritar - mais ainda que os elementos pertencentes ao não-gente.
o subconjunto vazio é pertencente ao conjunto gente. e eu sinto o vazio. e ele me irrita tanto quanto o conjunto gente.



Dê o valor lógico da afirmação abaixo:
Se Deus existe então o amor existe.

Saturday, January 28, 2006

The one

síndrome obsessiva-compulsiva.
distúrbio alimentar.
múltiplas personalidades (quem é quem afinal?).
às vezes não sou louco, só ciumento, ora pois.


Love is a temple
Love the higher law
You ask me to enter
But then
You make me crawl

Sunday, January 15, 2006

confusão mental- falta de banho, deve ser.


ou talvez a culpa seja dessas coisas pelas quais você corre atrás, e quando alcança, fica desiludido.
ou então, deve ser porque algumas, você sabe que nunca vai conseguir.

ou ainda, a culpa é dessa cabeça que não sabe o que quer (mas eu culpo minha família, que é o mais fácil a se fazer).

Sunday, January 08, 2006

Anormale

Se crêper le chignon.


"-Detalhe, vírgula. Vocês velhinhos vivem se queixando de que nós fazemos barulho. Quando a gente vai ao cinema, o barulho descansa, então por que não dão entrada de graça pra gente? É negócio."


quase

Sunday, December 11, 2005

The american splendor

falta da parênquima.



"The revenge of the "nierds"."

Friday, December 02, 2005

chuvas, e cabelos, e piratas.
hoje o dia rendeu, e foi apenas o primeiro.


pavlov, balzac, sade, jung
pavlov, balzac, sade, jung
pavlov, balzac, sade, jung
pavlov, balzac, sade, jung
pavlov, balzac, sade, jung
pavlov, balzac, sade, jung

Monday, November 28, 2005

"cada minuto nunca é mais, é sempre menos"


eterna contagem regressiva idiota... e se fosse agora, já iria eu inventar outra coisa pra contar, pra pensar... "Estou cansado da inteligência. Se ao menos com ela se percebesse qualquer cousa!".

...

Friday, November 25, 2005

Sweet Novevember.

´cause sometimes a man´s got to do what a man´s gotta do.

às vezes eu me decepiciono, às vezes eu saio ganhando, às vezes eu nem saio. às vezes eu não tenho amigos, às vezes eu queria não ter ninguém. às vezes eu vejo, e vejo bem, e outras, eu não enxergo um palmo à minha frente. às vezes eu quero mandar o mundo pra póta-que-o-parío.


[I am a rock,
I am an island.
I have my books
And my poetry to protect me;
I am shielded in my armor,
Hiding in my room,
safe within my womb.
I touch no one and no one touches me.
I am a rock,
I am an island.
And a rock feels no pain;
And an island never cries.]

Sunday, October 16, 2005

tu ru tu tu ru tu rutu ru tu rututututu taran tantantatantatanta.

Nothing is easy. Though time gets you worrying my friend, it's o.k. Just take your life easy and stop all that hurrying, be happy my way.




nothing is easy.

Monday, October 10, 2005

I'm a snake if we disagree.

meramente uma questão de ângulo
cansada dos segredinhos da vida... meu Deus, pra quê tanto mistério? no fundo, é tudo uma bola de pêlos mesmo.

Wednesday, October 05, 2005

I can make you mine

"[...]sabendo que a unica coisa que dura para toda vida é a vida[...]"

Tuesday, September 27, 2005

A enorme pedra no peito

Eu queria poder desabafar com alguém aquilo que eu penso... mas só de pensar já sei que é tudo maluquice da minha cabeça.
Às vezes eu penso que está tudo tão errado... e que o errado é mais fácil mesmo.
Me falta coragem de mudar e de tentar algo diferente. E tenho de sobra correntes, essas coisas que me prendem.

De tempos em tempos vem alguém e me faz pensar sobre isso... e aí minha alma fica inquieta, mas no fundo, é sempre tudo um grande engano.

Sunday, September 25, 2005

"Nos mesmos laços e nos mesmo elos"

ao mesmo tempo tudo é tão diferente e tão igual que nem sei o porquê das coisas.
e eu odeio admitir quando eu não sei...